terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sunday Mornings



5 comentários:

Inês disse...

- Explica-me Direito Penal.
- Anita, tu não queres que eu te explique Direito Penal, trust me.
- Quero sim. A Joana explicava-me em África!
- Mas eu ainda não sei explicar Direito Penal. Tenho que ler outra vez.
- Mas o teu exame é amanhã!
- Está bem, mas eu tenho que ler outra vez.
(...)
- Inês, ele é gay.
- Oh, não digas isso...Como é que sabes?
- Porque eu sinto logo essas coisas. Sei ver.
- Bem, Anita, vamos falar sobre Direito Penal! Portanto, estava-te a explicar a diferença entre o dolo eventual e o dolo por negligência...
- Não, não, estavas a contar da noite de ontem, a dizer que ele é muito...
- Exemplos práticos. Ora, o B. e a M. estavam num date na ponte de Brooklyn...
- Qual M.? Posso escolher uma?
- Podes. E ele dá-lhe uma paulada e depois atira-a à agua...
(...)

Adoro!

Anita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anita disse...

Que pena não conseguir dizer aquilo que queria...

Inês disse...

Proibo-te.

Anita disse...

Nem uma unica palavra?